Postagens mais visualizadas

15 de dez. de 2011

Novos smartphones Samsung Galaxy chegam ao país

A Samsung acaba de anunciar os novos integrantes da linha Galaxy para o Brasil. São três novos aparelhos: o Galaxy Y, Galaxy Pro e Galaxy W. A ideia é que cada um atenda a um perfil de usuário diferente.



O Galaxy W conta com processador Scorpion single core de 1,4 GHz e Android Gingerbread. Ele tem conexão 3G HSPA+, que pode permitir downloads com velocidades de até 14.4 Mbps e Wi-Fi com velocidade de até 75Mbps. A tela tem 3.7 polegadas, 800 x 480 pixels, uma câmera traseira de 5 megapixels com flash e LED, além de uma câmera frontal VGA. O smartphone também conta com 512 MB de memória RAM, 2 GB de memória interna e um cartão microSD de 2 GB, que pode ser expandido para 32 GB.

O Samsung Galaxy Y Pro também vem com Gingerbread, tela sensível ao toque e teclado qwerty. Ele é equipado com uma câmera traseira de 3 megapixels. As imagens podem ser visualizadas na tela de 2,6 polegadas, com 320 x 240 pixels, e compartilhadas por Wi-Fi, 3G ou Bluetooth. O smartphone tem processador de 832 MHz, 160 MB de memória interna e microSD de 2 GB, expansível té 32 GB.

Por sua vez, o Galaxy Y conta também com um processador ARMv6 de 832 MHz e Android 2.3. A câmera traseira tem 2 megapixels e a tela tem 3 polegadas e 320 x 240 pixels. O celular tem 160 MB de memória interna e 2 GB microSD, que também é expansível até 32 GB.
A empresa ainda não divulgou data de lançamento e valores dos aparalhos.


creditos:Vanessa Daraya

14 de dez. de 2011

App converte vídeos para iPhone e outros dispositivos

Xilisoft iPhone Video Converter converte vídeos para iPhone e outros dispositivos

 

O Xilisoft iPhone Video Converter é um aplicativo para a conversão de arquivos em vídeo e áudio para o iPhone e outros dispositivos.


O programa exibe as opções de conversão de forma bem simples. Com ele é possível converter vídeos de diversos formatos para o iPhone, além das opções para extrair o áudio de algum vídeo, converter arquivos de áudio, e também criar vídeo em MP4 a partir de fotos em JPG, BMP, GIF ou PNG.

Na versão gratuita, ele permite converter somente três minutos de cada vídeo. São seis formatos disponíveis de arquivos de saída, inclusive o formato MOV, para rodar no player Quicktime.

O interessante do aplicativo é que para criar o vídeo a partir de imagens, basta arrastar as fotos desejadas para a área de conversão. Ele cria automaticamente o vídeo com efeitos de transição. Para aumentar ou diminuir o tamanho, basta selecionar a opção “Atraso de Quadros”.

Além da velocidade de transição entre as imagens, com o Xilisoft iPhone Video Converter também é possível definir a qualidade de vídeo e áudio, tamanho do vídeo e tipo de divisão – se haverá divisão do arquivo em várias partes.

Baixe o Xilisoft iPhone Video Converter pelo Downloads INFO

Fonte: Info(abril)