Postagens mais visualizadas

3 de nov. de 2011

5 Apps realmente úteis para seu android


E aí pessoal, que o Android é um sistema poderoso, repleto de boas funcionalidades e praticidade nenhum de nós duvida. Mas há diversas aplicações que ampliam a capacidade do nosso aparelho. Separamos 5 apps que, depois de instaladas, será difícil viver sem elas.


O gerenciamento de arquivos é pastas é algo necessário, mas que falta ao Android de maneira nativa. Para resolver esse problema o Astro File Manager apresenta uma interface bastante simples. Com essa app o usuário pode navegar por todas as pastas do cartão SD e realizar as alterações desejadas.


Um dos pontos fortes de uma conexão 3G é a praticidade de resolver problemas longe do PC ou notebook. Em certos momentos, conversar com seus contatos de trabalho ou mesmo amigos é essencial. Há dezenas de aplicativos para mensageiros instantâneos mas, dentre os que agregam diversos serviços (como MSN, Facebook e Gtalk), o eBuddy é um dos melhores. Sua configuração é simples e ele abre rapidamente.

Barcode Scanner

                                  


O Barcode é um leitor de código de barras dentro do seu Android.

É interessante ter o Barcode Scanner no seu Android pois é um aplicativo simples, mas que pode revolucionar a maneira que você vai às compras. O Barcode Scanner usa a câmera do celular para você saber todos os detalhes do que leva para casa.
Quando o celular lê o código, o Barcode Scanner vai direto ao Google atrás das informações do produto. Não é totalmente infalível mas, sem dúvida, pode ajudar a saber dados que não estão na embalagem.
Para a leitura de códigos ISBN (aqueles contidos nos livros), por exemplo, o Barcode Scanner é bastante preciso e não erra. O Barcode Scanner também permite que você baixe aplicativos para o seu Android pelo código QR de cada programa.


Battery Dr. Saver

                                


O Battery Dr. Saver oferece uma solução rápida e eficaz para prolongar a vida útil da bateria, melhorando-a de 30 a 50 porcento. Ele também monitora os processos do smarthphone e avisa quando algum usa mais CPU do que o normal, dando a opção para que o mesmo seja "matado". Pelo app também é possível gerenciar diversas utilidades do celular, como Wi-fi, rede 3G, brilho da tela entre outros.



Watchdog Lite


                                                  


Cão de guarda a ideia desse aplicativo é justamente essa, no android você precisa apenas de um aplicativo que monitore a quantidade de ram e cpu que os outros aplicativos estão usando, e só então, quando um aplicativo perca do controle, fechá-lo. A idéia geral do aplicativo é muito interessante e tem diversas configurações, como 



Nenhum comentário:

Postar um comentário