Postagens mais visualizadas

14 de dez. de 2011

App converte vídeos para iPhone e outros dispositivos

Xilisoft iPhone Video Converter converte vídeos para iPhone e outros dispositivos

 

O Xilisoft iPhone Video Converter é um aplicativo para a conversão de arquivos em vídeo e áudio para o iPhone e outros dispositivos.


O programa exibe as opções de conversão de forma bem simples. Com ele é possível converter vídeos de diversos formatos para o iPhone, além das opções para extrair o áudio de algum vídeo, converter arquivos de áudio, e também criar vídeo em MP4 a partir de fotos em JPG, BMP, GIF ou PNG.

Na versão gratuita, ele permite converter somente três minutos de cada vídeo. São seis formatos disponíveis de arquivos de saída, inclusive o formato MOV, para rodar no player Quicktime.

O interessante do aplicativo é que para criar o vídeo a partir de imagens, basta arrastar as fotos desejadas para a área de conversão. Ele cria automaticamente o vídeo com efeitos de transição. Para aumentar ou diminuir o tamanho, basta selecionar a opção “Atraso de Quadros”.

Além da velocidade de transição entre as imagens, com o Xilisoft iPhone Video Converter também é possível definir a qualidade de vídeo e áudio, tamanho do vídeo e tipo de divisão – se haverá divisão do arquivo em várias partes.

Baixe o Xilisoft iPhone Video Converter pelo Downloads INFO

Fonte: Info(abril)

Um comentário: