Postagens mais visualizadas

25 de out. de 2011

HP e Dell planejam tablet com Windows 8 para 2012

Terceiro trimestre de 2012. Esta é a previsão de lançamento com a qual Dell e HP vêm trabalhando no desenvolvimento de tablets com o Windows 8, de acordo com informação apurada pelo site Digitimes. As datas batem com o período estimado pela Microsoft para iniciar a comercialização de seu novo sistema operacional.

Tablets com Windows 8, demonstrados na conferência BUILD da Microsoft (Foto: Reprodução)

A Dell, inclusive, já confirmou estar trabalhando na composição de produtos com o Windows 8. A notícia foi dada na Dell World 2012, realizada no início deste mês. Na ocasião, Michael Dell, fundador e diretor-executivo da empresa, revelou que haverá uma diversidade de dispositivos com o sistema operacional: "Estamos alinhados com a Microsoft e vocês terão novidades em breve. Vocês ainda vão ouvir falar muito em Windows 8 conosco e uma linha de produtos vai ser lançada", disse.

A HP, por sua vez, mantem o silêncio em relação às máquinas do futuro. A única confirmação que houve até o momento é de que a linha Touchpad irá parar de ser produzida. A decisão abre espaço para as especulações de que a ideia da empresa é, realmente, focar suas atenções na produção dos tablets com Windows. Vale lembrar ainda que, no início do ano, Phil McKinney, presidente da HP, explicou que a companhia está acompanhando de perto o desenvolvimento do Windows 8.

FONTE: Thiago Barros Via.:http://www.techtudo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário